sábado, 31 de julho de 2010

FÉRIAS !!!

 muito bom tirar umas férias no meio do ano. é a primeira vez que nos damos o luxo de descansar um pouco no inverno.viemos para um hotel nas águas termais... muito maravilhoso! está cheio de crianças e por todo lado que olho, só vejo mulheres grávidas e bebês. parecem que me perserguem... é que minha cabeça só pensa nisso, na verdade... agora qdo voltarmos quero  dar um jeito de me aplicar na dieta. preciso perder peso urgente, afinal, acho que é muito perigoso começar uma gestação com 3 dígitos na balança!! bjs a todas

Um comentário:

  1. Nossa férias é tudo de bom mesmo... ainda mais quando a gente sai pra passear...
    Você disse tudo... é muito complicado estar grávida nos 3 digitos... imagina então com quase 150 quilos... por isso disse que estou tendo problemas e sei que provavelmente não aguente até o final... mais tenho pedido muita força a Deus... sei que ele fará sempre o melhor pra mim...

    ResponderExcluir