segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TRISTEZA TOTAL...

vejo a felicidade dos outros... me esforço por fazer os outros felizes.  e eu?  E EU??? será que ninguém pensa em mim? será que Deus não se lembra de mim? e os meus sonhos? meus desejos?  vejo próximos fazerem tudo por outros e por mim? nada! será que ninguém percebe meu sofrimento ? será que ninguém pode perder um segundo pra me ouvir, pra me aconselhar?   SOZINHA! é assim que estou. todos querem ficar perto de mim , todos vem até a mim pois eu sou a que resolve todos os problemas de todo mundo. ESTOU CANSADA! EXAUSTA! tenho os meus dias cheios de compromissos. MAS NÃO FAÇO NADA PRA MIM! tenho muito do que desejo, mas não tenho o que eu mais desejo: UM BEBÊ....

Um comentário:

  1. Amiga...tenho te achado bem caidinha de uns tempos pra cá. Vc está me parecendo bem deprimida e realmente as pessoas acham que só porque sorrimos isso não pode estar acontecendo. Pense em você, se cuide, porque vc tem um filhinho lindo e saudável que precisa de você forte. Conte comigo sempre, tá?

    ResponderExcluir