segunda-feira, 25 de abril de 2011

DE MAL COM A VIDA!

hj tô de mal com a vida... acordei querendo vingança de todos... QUE HORROR. às vezes nem me reconheço. por ter sido contrariada por pessoas que tenho muito apreço, me senti diminuida, desvalorizada... parece que sempre tenho que ter razão e que as pessoas devem fazer como eu digo. tb acho que estou com ciúmes pelo nascimento do meu sobrinho ( afilhado). tem tudo dado certo pra mãe dele, acho que no fundo tb queria que tivesse sido assim  pra mim tb. mas no fundo, me pego sermpre torcendo pra que dê td certo pra eles... O QUE SERÁ QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO? SERÁ QUE ESTOU A BEIRA DA LOUCURA? SERÁ QUE TODOS ACHAM QUE SOU DE FERRO?  queria tanto que meus exames ficassem prontos, que a minha médica me liberasse e que eu começasse a cuidar mais da minha vida. enquanto isso, gostaria de contar com vcs... deixem um recadinho.. quem sabe vcs podem me ajudar a ver o que está acontecendo comigo.
Bjs

Um comentário:

  1. Amiga.....acho que vc tá um pouquinho depressiva.
    Por que não procura uma ajuda? Eu relutei por dois anos pra aceitar que precisava de ajuda e depois que aceitei, minha vida se transformou! Ás vezes, vc não tem nada, mas não custa dá uma olhadinha. Torço por você! Lê

    ResponderExcluir