segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DIA DE NUTRICIONISTA

hj era dia da reconsulta com a nutri. em 20 dias, 3 kg eliminados.
estou dentro da meta. claro que nos fins de semana não consigo fazer a dieta pelos compromissos. e o pior é que sempre envolvem comida. durante a semana levo bem a sério. o importante é mesmo comendo coisas calóricas no fim de semana, sempre comer menos do que se estava acostumada. hj a academia me matou.. a personal dobrou a minha série.. me dói  até o fio do cabelo.. mas faz parte. mas vamos lá. sem desistir, mesmo em dias de forte TPM..hehehehhehe
RUMO A VITÓRIA!

Um comentário:

  1. É isso ae, força na peruca e nada de preguiça nem desanimo. Vc vai malhar direitnho e quando vc menos esperar...tcharannnnnn ,um nenê de present epra vc. hihiihih assim aconteceu comigo.
    Bjs pra vc. e boa sorte!!!

    ResponderExcluir