segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DECEPÇÃO TOTAL....

hj fui na minha ginecologista tentar conversar com ela sobre a possibilidade de tentar outra gravidez. levei meu filho junto, o qual ela não via a uns 2 anos. FOI A MAIOR DECEPÇÃO!. quando me viu sentada na sala de espera, fez uma cara de : "ai meu Deus, encomodação a vista!". para minha surpresa, ela mal conversou com meu filho, não disse que ele está grande, bonito, esperto, NADA! ele era o maior orgulho dela, pois foi o menor bebê que ela tirou e que se saiu super bem. ele pedia papel pra desenhar e ela bufava pra alcançar pra ele. me enumerou os diversos "pepinos"que tem nas mãos agora e pra resumir a história: me mandou perder 40 kilos antes de engravidar. de tristeza acho que vou engordar estes kilos todos.  ela não entendeu que esta angústia de não poder tentar mais uma vez me faz engordar mais ainda. resumindo: vi que ela não quer se encomodar. me deu a impressão de que no fim da carreira só quer molezinhas. acho que nunca mais piso naquele consultório. me senti um estorvo. um problema.  vou sair de férias e pensar no assunto. eu sempre fui muito grata a ela por ter salvado minha vida, por ter sido amiga sempre. hj vi que não sou nada mais do que qualquer uma.

3 comentários:

  1. Ai amiga, eu sou suspeita a falar pois tive tantos maus exemplos de ginecologistas no inicio da minha gravidez... eles nao me olhavam como uma mae de primeira viagem louca de duvidas e preocupações eles so viam uma mulher obesa q devia ser uma idiota por estar gravida... foi terrivel amiga mas foi a melhor coisa da minha vida... meu filho é a maior benção!!!

    Não deixe nunca ninguem dizer do q vc n é capaz.... pois só Deus sabe onde podemos ou não chegar!!!

    Bjussss amiga estava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda... é mt complicado... sabe que por essas e outras não volto a mt tempo a um gineco...
    Tentei mts, mas se é convênio eles viram a cara mesmo... te tratam com despreso... PAGAR A CONSULTA pra mim é ser estrela pra eles... então como não tenho grana... acabei deixando de ir... preciso voltar... ADIEI MEU SONHO DE SER MÃE...
    Não se deixe levar por essa... não desista não... vá a outro... não se deprima não pelo Amor a seu bebê que logo irá chegar!!!!
    bjkas linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que chato as vezes a gente se decepciona com pessoas que não esperava...mas bola pra frente e procure outra médica que esteja disposta a te ajudar!!!1
    beijos
    Gigi

    ResponderExcluir