domingo, 6 de fevereiro de 2011

LER..

comprei um livro de 2 pesquisadores americanos que trata da pré- eclampasia. quanto mais avanço na leitura mais me convenço que devo tentar de novo e que o problema é a placenta e não meu peso. não tenho nenhuma outra doença associada a obesidade. tenho consulta com outro ginecologista p/ o fim do mês. vamos ver o que ela diz... se tudo der certo, vou tirar o DIU e começar os treinos, pois li que é importante um maior contado com e semem antes de engravidar. meio que protege da pré-eclampsia. vamos fazer tudo que recomendam... se não ajuda, mal não faz.   Bjs a todas

3 comentários:

  1. Menina, tenho certeza de que vai dar tudo certo!! Vc não vai ter pre eclampsia, fique sossegada!!
    Veja com o médico e conforme for, tire o DIU e manda bala nos treinos!! Aliás, os não faz mal nenhum, só faz bem, né??
    Tenho certeza de que em breve vc terá seu segundo milagrinho!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga conheço tantas gordinhas que tiveram uma gravidez tranquila e saudável... e magrinha que teve pré-eclampsia...
    Todo lugar que leio, fala que o problema é a placenta mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Isso mesma amiga não desista tudo vale por um sonho!!!Tenho certeza que tudo vai dar certo,estarei torcendo desde já...
    beijos

    ResponderExcluir