domingo, 27 de fevereiro de 2011

ADOREI A NOVA MÉDICA!!

meninas.... estou muito feliz e com muita esperança. tive consulta com a nova gineco e ela me tratou super bem, adorou meu filho, e disse que sou uma vitoriosa por ter dado tudo certo comigo na primeira gravidez. pediu se eu estava decidida a tentar de novo. EU DISSE : SIMMMMMM!!!! então ela me pesou, conversou bastante comigo, me explicou que as chances de ocorrer de novo são divergentes, falou sobre o tratamento, falou das experiências que ela já teve, inclusive com gestantes mais pesadas do que eu. senti muita segurança nela, me pediu uma penca de exames pra fazer, depois vai tirar o diu e começar com ácido fólico. me tratou como um ser humano, e não como uma obesa que não tem juizo por querer outro filho. foi simpática e ao mesmo tempo técnica. GOSTEI DELA! apenas me pediu pra seguir na dieta pra não ganhar peso. Espero que dê tudo certo desta vez. DEUS HÁ DE QUERER. ACREDITO NAS PROMESSAS DELE!.

3 comentários:

  1. Que bom amiga! Adorei a notícia! Vai dar tudo certo sim!
    Quem sabe não ficamos barrigudas juntas né?
    Qto vc está pesando?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Estou com 98 kilos. E tenho 1.65! Tô em pânicoooo! Já pensei até em redução de estomâgo, mas acho covardia fazer essa cirurgia só por estética porque graças a Deus, não tenho nenhum problema de saúde. Prefiro me matar na caminhada. Acho que faz mais sentido do que simplesmente ir lá e resolver tudo na cirurgia. O que vc acha?

    ResponderExcluir