sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

fim das férias

as férias acabaram.... ainda bem.... levei uma canseira só nestas férias. era um tal de faz a mala, desfaz mala, lava roupa, faz mala de novo... bem cansativo. amei chegar em casa.. pena que cheguei com 2 kg a mais... MEU DEUS! QUE DESESPERO QUE ME DÁ!  tenho consulta semana que vem.. nem sei se vou ir. tenho medo que a nova médica me destrate por causa do peso. que ache que sou uma irresponsável por querer engravidar nestas condições. mas sei que se tirar o DIU e souber que posso tentar de novo vou me cuidar mais. parece que a comida se torna um castigo por eu não poder engravidar. NÃO AGUENTO MAIS. o pior é  andar no shopping e p/ todo lado que eu olho só vejo barrigas de grávidas e carrinhos de bebê. não sei se vou ter coragem de enfrentar a nova médica... na verdade , não estou sem condições de encarar a minha realidade...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário