segunda-feira, 21 de junho de 2010

DIAS VERMELHOS...

hj acordei com muita dor de cabeça e naqueles dias... nestes dias tb fico pensando se de repente minha menstruação não viesse? se meu diu ficasse fora do lugar e eu surpreendesse minha ginecologista com uma gravidez.. assim... ïndesejada"....... hehehheheh seria bem bom, mas sei que não é o melhor pra mim. ao ver outras crianças hj a tarde sinto que minha vontade de ser mãe aumenta cada dia e o fato de eu estar adiando isso está me fazendo muito mal. a ansiedade me consome.... aí como, como,como e como cada dia mais.... em vez de perder peso pra tentar outra gravidez, engordo mais ainda. não sei onde isso vai parar. queria muito tentar de novo.. algo me diz que vai dar certo. mas queria ter alguém que me apoiasse. quero muito ler o depoimento de outras pessoas que passaram por isso. aguardo alguém postar aqui no meu blog.

2 comentários:

  1. Oi...
    Tenho o mesmo sonho que você. Faço reeducação alimentar para poder engravidar daqui uns anos. Meu filho tem 4 anos e quero muito um segundo filho.
    Se você quiser conversar mais pode me add no msn ou me mandar email..Vou adorar te ajudar!!!
    bjs

    Meu msn: danny.bio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. danny! adicionei vc no msn. aguardo contato bjs

    ResponderExcluir