domingo, 20 de junho de 2010

PRIMEIRA VEZ....

boa noite , meninas... nos últimos dias tenho lido muitos blogs a procura de histórias parecidas com a minha.... resolvi então criar este blog para desabafar e poder postar com todas vcs. meu sonho é ter outro filho... acordo e durmo pensando nisso. tenho um filho lindo de 5 anos , que nasceu muito prematuro, na verdade um prematuro extremo. ficou 3 meses na UTI , mas graças a Deus hj ele é uma criança muito saudável e sem sequelas. tive uma pré-eclâmpsia grave com síndrome de HELLP. mas sempre sonhei em ter pelo menos 2 filhos, de preferência 3. mas depois de tudo o que passei, por ter corrido risco de vida, os médicos não me apoiam em tentra outra gravidez. na verdade, minha médica não apóia. até conversei com outros e alguns me disseram que posso tentar mas devo estar ciente que terei uma gravidez de altíssimo risco e devo estar pronta para tudo que poder acontecer. se fosse apenas encarar mais um prematuro extremo ( 28 semanas) acho que não teria medo. pois no meu caso valeu tudo a pena. mas tenho medo de ter complicações graves na minha saúde e deixar meu filho sem mãe.
começo este blog para ouvir experiências de outras mulheres que passaram ou passam pelo mesmo que passei. preciso mesmo de ajuda. penso nisso 24h por dia. espero ter muitos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário