domingo, 27 de junho de 2010

FINDI NOTA 10!

tive um findi muito bom. consegui dar atenção á minha família, meus afilhados, meu pai, minha avó. foi muito bom. estou bastante cansada hj, mas tirei uma parte do dia p/ ler a atualização dos blogs que sigo e conhecer outros. achei um de uma amiga que quer engravidar de novo. ela perdeu seus bbs gêmeos com 25 semanas. mas Deus vai dar a graça dela ser mãe... tenho certeza. torço muito por todas gravidinhas e pelas tentantes pois sei que quando um filho é muito desejado, a gravidez é um mopmento único, de muita expectativa e ansiedade. esta semana quero voltar a tomar as medicações p/ tentar baixar meu peso e retomar a academia... tô sempre com dores musculares. é falta de exercício...tenho que começar a dieta tb. novo mês, nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário