segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PESO...

descobri que peso não é aquele número que vemos na balança e que nos deixa tão decepcionadas .. peso é o que perturba nossa cabeça... é a nossa consciência!!! as grandes oscilações no número da balança são fruto de oscilações do nosso humor, da nossa ansiedade, da nossa tristeza, da nossa alegria. cada dia mais está difícil vencer a balança... mas na verdade preciso vencer a mim mesma. li no blog de uma amiga a seguinte frase:   a vida muda, quando você muda...  preciso mudar. gostar mais de mim, deixar de me preocupar tanto com os outros, de encher meus dias de compromisso... PRECISO DEIXAR MINHA CABEÇA MAIS LEVE. pesados do jeito que meu corpo e minha cabeça estão, não tenho condições de engravidar mesmo. me veria na mesma situação que na primeira gravidez. não vou por minha vida e de um bebê em risco...
OBS.: TENHO FICADO PREOCUPADA COM A AUSÊNCIA DAS MINHAS AMIGAS GRAVIDINHAS. POR FAVOR , QUANDO DER MANDEM NOTICIAS!!!

Um comentário:

  1. Amiga tive internada por 8 dias... pré-eclampsia... to de volta mais tomando remédio até dizer chega... vivendo um dia de cada vez...

    ResponderExcluir