quarta-feira, 18 de agosto de 2010

RE-TREINANDO..

hoje passei a tarde com meu afilhadinho... coisa mais querida, ele.. aproveitei para treinar um pouco, afinal meu garoto já está grande. ele não dá trabalho nenhum, mas as vezes precisamos ser meio "polvos"... as vezes faltam mãos...heheheheheh mas é muito bom cuidar de um bebê. tenho muitas saudades. tenho a impressão que me esqueci de muitas coisas de quando meu gatinho era pequeno. na ânsia de cuidar dele, pra não ficar doente, pra não pegar virose ( pois era muito prematuro) , não curti alguns momentos como deveria. e hj me faltam algumas lembranças...

À todas que estão esperando ou já ganharam seus bebês..... CURTAM MUITO CADA MOMENTO POIS ELES NÃO VOLTAM MAIS !!!

Um comentário:

  1. Oi querida nova amiga! Adorei seu recadinho lá no meu canto e aproveito para lhe dizer que para Deus nada é impossível! Se pegue Nele, seja qual religião for (sou católica) que Ele lhe dará forças e nós também! O blog acaba nos tornando um grande aliado em todas as nossas questões "mal resolvidas" com certeza!!!
    Um beijinho carinho em vc e no filhote, Lê

    ResponderExcluir