sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TPM

as vezes me pergunto pq temos que ter TPM... será que é alguma alteração fisiológica de extrema importância pra nós mulherers? será que nos proteje de alguma coisa? será necessária para algum mecanismo no noso corpo? penso que tem que ter alguma utilidade... senão só posso acreditar que é um castigo imposto pela natureza!!!!! que dias terríveis!!! que sensações auto destrutivas e até quase homicidas!!!! hehehehehehh vamos rir, pois é o que nos resta. pensei até que com a idade melhoraria.. não vejo nada que melhore com o passar dos anos...

2 comentários:

  1. Heee!! pois é, TPM é o OH! hauhau!

    Então... adorei o teu recadinho no meu blog, obrigada pela força. Vou adorar ler o teu livro sim, meu email é: lolylo25@hotmail.com

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. oi, achei seu blog nos bebês 4X4 e andei dando uma lidinha...
    Eu tenho um filho de seis anos e quero muuuito ter outro já. O meu problema é o ganho de peso. Engordei 23 na minha gravidez e naum consegui emgrecer. agora tenho medo de engravidar de novo já que estou com quase 100kilos. minha gineco já deu carta branca já que minha saude está perfeita. naum consigo emagrecer a tempo para naum ter outro com grande diferença de idade entre os irmão. A única maneira seria tomar aqueles remédios tarja preta para isso acontecer, mais tenho medo já que os conheço muito bem de tempos atrás. Cada um com seu dilema, né amiga? Vamos trocando figurinhas. Sinta-se a vontade para nos seguir! Seus mais novos seguidores,
    Lê e Lucas
    www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com

    ResponderExcluir