sexta-feira, 17 de setembro de 2010

COMO DEUS É BOM!

nos últimos dias tem acontecidos coisas boas na minha vida. uma conscientização maior sobre o meu corpo, minha espiritualidade,enfim... um cuidado maior comigo. tenho muita tendência de ser assistencialista; achar que tenho que ajudar todo mundo. e acabo esquecendo de mim. continuo ajudando a todos no que é possível . MAS CHEGOU A MINHA VEZ  !!!
   fico ainda muito preocupada com a saúde dos familiares e tb com a saúde das minhas amigas virtuais. fico angustiada quando elas não atualizam o blog, principalmente as gestantes. fiquei muito preocupada com a Ana Carolina e com a Manu. apesar dela ter nascido prematura, fiquei feliz ao ler que ela fez seu primeiro bebê canguru. significa que corre tudo bem, e sua saída do hospital é uma questão de tempo. para quem passou por isso, é fácil entender o que passam as mães de UTI neste momento. MAS DEUS É TÃO BOM, que depois que todo tormento passa, ficam apenas os bons momentos e a certeza de QUE TUDO VALEU A PENA!!!
  SAÚDE PARA TODAS AS MAMÃES E BEBÊS E FORÇA NA MINHA NOVA CAMINHADA.

Um comentário:

  1. Oi amiga, obrigada pela visita no meu blog!

    Também acompanho o blog da Ana Carolina (minha xará)... nossa, que susto ne? foi exatamente o que aconteceu comigo... mas que bom que elas estão bem...

    Tenha um ótimo final de semana.

    Um beijo

    ResponderExcluir