sexta-feira, 3 de junho de 2011

ESPERANÇA DE ESPERAR...

Nos últimos dias tenho sentido uma certa confiança de que vou conseguir ter outro bebê. Me parece que é algo mais próximo agora. Não sei explicar por que, visto que nada mudou no meu quadro clinico... continuo obesa, com histórico de pré-eclampsia e sindrome de hellp.... Acho que tenho lido muita coisa e conversado com pessoas com casos semelhantes ao meu que não desistiram e foram atrás do seu sonho e hj estão com seus filhos nos braços. Hj olho pro meu filho e tenho o maior orgulho dele. Ele é educadissimo, carinhoso, companheiro, saudável, lindo....etc etc etc...Acho que fiz um bom trabalho como mãe. Quem sabe Deus me dá outra chance... Sei que terei uma gravidez difícil, mas estou disposta a tudo.
Hj vou a um nefrologista, pedir a opinião dele, visto que tive um proteinuria muito grande na primeira gravidez. Quero levar a avaliação dele pra minha médica, que por sinal, tem feito um bom trabalho. Se mostra direta, mas interessada e preocupada em se atualizar neste assunto.
Espero continuar firme e confiante .... ASSIM SEJA!

Um comentário: