terça-feira, 7 de junho de 2011

NEFROLOGISTA

Sexta consultei com novo nefrologista. ele me disse que meu caso é muiiiittto arriscado, que devo ser considerada hipertensa desde o começo da gestação e usar o metildopa, e o pior de tudo: disse que o melhor seria eu curtir o filho que já tenho... dá pra imaginar como fiquei???
foi um balde de água fria. me disse isso bem na hora que foi medir minha pressão. não consegui segurar as lágrimas.. resultado? pressão 14x10. ele me pediu exames, mas só na área cardiovascular. meus rins estão bem.
tem dias que penso em desistir...
tem dias que penso em ficar só com o meu filho e não arriscar a vida ...
tem dias que penso em morrer...
tem dias que me sinto um lixo..
tem dias que me odeio...
tem dias que questiono Deus por tudo isso...

Dia 13 tenho consulta com a gineco. vamos ver o que ela vai dizer. com as vitaminas e com o ácido folico que ela me prescreveu, já engordei bastante e me sinto bem inchada.  me dói as costas, as pernas, os joelhos a coluna....
MAS O QUE MAIS ME DÓI É O CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário