segunda-feira, 13 de junho de 2011

TIREI O DIU !!!!!!! QUE COMECEM OS TREINOS!!!

Hj é dia 13/06/2011, dia de Santo Antônio. Fui na gineco e levei o último exame que faltava. Ela me disse: "está liberada". Fiquei feliz e ao mesmo tempo assustada. Logo me disse : vamos tirar o DIU então. Me passou na sala, senti uma leve cólica e nada mais. Bem tranquilo. nem acredito que vou poder tentar engravidar. Me disse que confia muito no novo nefrologista que consultei, que ele é muito competente. fiquei mais animada. vou fazer os exames que ele pediu. Semana que vem consulto com a hemato que ela confia pra saber que dose de heparina deverei usar na gravidez.
to bem animada. fui à igreja, levei flores e pedi a Santo Antonio que me proteja e que interceda junto a Deus pra que eu tenha uma gestação saudável e um filho com saúde. ELE HÁ DE ME AJUDAR!!!
ESPERO QUE VC DEIXEM UM RECADINHO, POIS VCS SERÃO AS ÚNICAS PESSOAS QUE SABERÃO DA GRAVIDEZ, ALÉM DE MIM E MEU MARIDO. AGUARDO A TORCIDA E A FORÇA DE VCS.
BJS

2 comentários:

  1. Amiga que alegria... terá meu total apoio sempre...
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a notícia! Que venha mais um bebezinho pra esse mundinho louco!!!! Bjo Lê

    ResponderExcluir